x
SOCIETE|

Quem somos nós?

As origens da empresa datam de 1980 e é o resultado de uma fusão entre duas empresas, Steap e Stailor. Com o benefício de mais de 30 anos de experiência, somos especializados na concepção e implementação de sistemas de processamento de líquidos e semi-líquidos.

Nossos clientes vêm principalmente das indústrias de processamento de alimentos, cosméticos e biotecnologia.

Visto como um participante chave no setor, nosso expertise é reconhecido pelas principais coorporações industriais. Apoiamos o desenvolvimento dos nossos clientes tanto na França como em outras regiões (União Europeia, Europa Oriental, Magrebe, Oriente Médio, América do Sul, etc.)

Figuras importantes: :

Somos uma empresa em crescimento e geramos metade do nosso negócio através da exportação. Somos o único integrador a ter quatro sites na França, que nos permite estar em sintonia com as necessidades e expectativas dos nossos clientes.

Os príncipios :

Prestamos muita atenção às tendências e exigências dos mercados nos quais operamos. Cada projecto é objecto de um estudo aprofundado e de uma optimização técnica, oferecendo aos nossos clientes sistemas de controle de investimentos e custos operacionais, bem como o tempo ideal de start up. A pesquisa e desenvolvimento de soluções cada vez mais inovadoras, adaptadas às necessidades dos nossos clientes, são o nosso foco principal.